terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu sou um peido de deus

Mundo peidado surge com o intuito de descarregar (ou defecar) toda aquela miséria acumulada em meu ser (mesquinho) que urra pelos poliedros da justiça meu cu assassinado

Um ser masoquista e com medo peidando no horizonte pútrido do pessimismo e da incompetência

Eu sou a marcha da falência escancarada e do pinto pequeno
Meu cu grita exterminado sobre a alameda do medo com um cacetete nazista enfiado até o talo
minha bosta cancerígena se espalha na privada e eu sou a lama de mim mesmo;
um corno, um bosta, um lixo....
não consigo chupar meu próprio pau
porque não ele tem tamanho para isso

Eu sou o fraco encapuzado com a máscara de palhaço sorridente
esperando o momento exato
a hora do abutre
para atacar pelas costas

A pior escória
o bosta
o mala
o lixo
o cancro
o nada

Eu sou o pinto enfiado no próprio cu
O corno lambendo as feridas & esperma no anus da esposa provocados pelo amante bem dotado

Eu invejo o pênis de homens bem dotados!
Eu enfio banana e cenoura no meu cu de madrugada quando estou bêbado
Eu já bati na cara da minha mulher
Eu sou a derrota enrustida e a dor na coluna de um homem incapaz
Eu sou a vergonha do patriarcado

e passo horas dos meus dias
observando a decadência de meus fios de cabelo
na calvície exposta

observo cada um
um por um
atolar na boca do ralo
enquanto me banho
e a gordura escorre de meu corpo
quando não junto com bosta

faço a chuca no banheiro
me imaginando currado
por um PM ou um mendigo
ou por algum homem
que esfolou o cu de minha amada
e me deu uma porrada

porque como corno que sou
mereço a miséria e a chaga da desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário